quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vovó detêm ladrão com uma muleta!!!


Essa semana a aposentada britânica Gwyneth Davies, de 86 anos, teve uma terrível surpresa. Um ladrão invadiu sua residencia aproveitando que só tinha a vovó em casa. Mas ele se deu mal, porque a idosa, que estava de posse de uma muleta, resolveu defender seu patrimônio e começou a agredir o meliante. A ação da vó foi tão eficiente que o safado beijou a "lona", foi nocauteado. Depois de derrubá-lo a dona deixou bem claro para ele: "não se mova ou vai sentir minha muleta nas costas de novo."

Quando a polícia chegou, perguntaram para ela se ela estaria bem? e ela disse: "você está perguntando para a pessoa errada."

Por essa o safadão não esperava...

3 comentários:

  1. Olá Gideão e Aline estou pousando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho. Cada vez melhor! Parabéns pela publicação do tema "Vovó detêm ladrão com uma muleta!!!",muito interessante, com certeza uma grande contribuição, excelente. Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar seu merecido “ PRÊMIO” , você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar uma feliz e abençoada semana para toda família. Muitas bênçãos, brilhe sempre, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir