quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

VIDA DE UM POLICIAL!!

Muitas vezes essa profissão é desanimadora. Mas, há casos em que me sinto orgulhoso do que faço. Em meados de fevereiro de 2008, quando a região de Florianópolis sofria com a chuva em abundancia, tive um desses momentos em que me senti orgulhoso com meu trabalho.
Assumi serviço em uma noite muito chuvosa e sabia que teria muito trabalho por causa disso. Eu estava no posto policial me preparando para o trabalho, quando um senhora nos pediu ajuda para tirar seus sobrinhos da casa de sua irmã ilhada devido a enchente. Meu parceiro e eu fomos até o local e verificamos que tinha um casal com 02 crianças e 01 adolecente em casa. A água já chegava na altura da janela, então decidimos entrar na água e buscar as crianças. Nos guiavamos com uma vara para não cair em nenhum bueiro. Ajudamos a familia a levantar os moveis, ou o resto que tinha, pois eram muito pobres. Peguei uma crinça de dois anos no colo e meu parceiro outra de cinco, juntamente com a senhora que tinha pedido nossa ajuda. Levamos as crianças para a casa dela.
Ficamos completamente molhados, fora o risco de doenças, mas o que fizemos nos deixou muito satisfeito e realizados por termos ajudado aquela familia, mesmo sem nenhum reconhecimento. O resto é resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário