segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A CRIAÇÃO!


"No princípio criou Deus os céus e a terra." (Gn 1.1)

Alguém disse uma vez: "como pode você acreditar que Deus existe e que o universo foi criado por Ele?" E eu pergunto: " como pode você acreditar que tudo que existe foi resultado de uma explosão de uma minúscula partícula e que o homem veio do macaco, um ser tão inferior?"

Eu prefiro acreditar que tudo que existe foi criado por um ser infinitamente superior, que planejou tudo de forma minuciosa e que o homem não evoluiu de um bicho, mas foi formado pelo Deus todo-poderoso, ao qual somos sua imagem e semelhança. Enquanto muitos cientistas quebram a cabeça tentando descobrir a origem do universo, eu louvo a Deus porque eu descobri isso a algum tempo, quando deixei Jesus entrar em meu coração e ser o Senhor da minha vida.
E você, já descobriu a origem do universo??

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você!

    As vezes eles falam para mim que o universo surgiu da Explosão Big Bean ( acho que é assim que se escreve, heheh).

    Mas eu falo para eles se caso ouve esta explosão realmente, quem sabe para Deus não ficar construindo planeta por planeta, ele mesmo foi lá e fez o Big Bean e depois da explosão escolheu a terra que era sem forma e vazia, e deu a ela a forma que é hoje e criou tudo que nela existe!

    Só foi uma suposição da minha parte, pois não podemos querer sabe mais do que é permitido por Deus!

    Abraçso ;)

    ResponderExcluir