quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VOVÓ ETERNA.............


Uma aposentada de 84 anos foi proibida de dirigir até o ano 3000 pela justiça Australiana, segundo o jornal australiano "Manly Daily". Isso só porque ela teve que comparecer mais de 70 vezes em audiências nos tribunais devido a infrações de trânsito...

Acho isso uma sacanagem. Proibir a vovó de dirigir?!?!?! Pelo menos ela tem muita experiência....

Hehehehehe, se essa moda pega por aqui!!!!

LEILOANDO SUA VIRGINDADE!

Uma estudante norte-americana, de San Diego no estado da California, resolveu arranjar um troquinho de forma muito audaciosa. Ela está leiloando sua virgindade. Disse que "não viu problemas morais em fazer isso". Segundo os jornais americanos "Daily Telegraph" e "Daily Mail", mais de 10 mil homens já fizeram ofertas a ela, que chegou a 3,7 milhões de dólares. O objetivo dela é pagar a faculdade. Sua maior incentivadora é sua irmã que trabalhou como prostitua para pagar seus estudos....
A Bíblia diz em "l Coríntios 3. 16,17: Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruírá: porque o templo de Deus que sois vós, é santo." Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus, para louvor de sua glória. O todo-poderoso habita em nós, por este motivo o nosso dever é cuidar desse templo, o nosso corpo. Nós devemos refletir em nós a santidade dEle, louvá-lo com nosso corpo. Sodoma e Gomorra ficariam envergonhados com esta geração...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DESCONTRAIR!!


Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal.

Hehehehe......

A FAMA!


Galera, um dos mais importantes jornais americanos, o The New York Times, publicou essa semana 44 lugares para o turismo em 2009 no mundo. E acreditem, Florianópolis foi a única cidade da América do Sul citada na lista. A nossa capital está ficando famosa no cenário turístico mundial. O que precisa agora é mais investimentos dos governos estadual e municipal na melhoria da qualidade de vida da região da grande Florianópolis.

A CRIAÇÃO!


"No princípio criou Deus os céus e a terra." (Gn 1.1)

Alguém disse uma vez: "como pode você acreditar que Deus existe e que o universo foi criado por Ele?" E eu pergunto: " como pode você acreditar que tudo que existe foi resultado de uma explosão de uma minúscula partícula e que o homem veio do macaco, um ser tão inferior?"

Eu prefiro acreditar que tudo que existe foi criado por um ser infinitamente superior, que planejou tudo de forma minuciosa e que o homem não evoluiu de um bicho, mas foi formado pelo Deus todo-poderoso, ao qual somos sua imagem e semelhança. Enquanto muitos cientistas quebram a cabeça tentando descobrir a origem do universo, eu louvo a Deus porque eu descobri isso a algum tempo, quando deixei Jesus entrar em meu coração e ser o Senhor da minha vida.
E você, já descobriu a origem do universo??

Macaco esperto!!!!


Isso aconteceu em um zoológico em Nova Déli, na ìndia. O macaquinho nem se importou com os curiosos, só qeria saber do sorvetinho.

Olha a pose para a foto!!!!!

MELHOR DO MUNDO????


Segunda dia 12, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo de 2008, com o argentino Messi em 2° e Kaká em 4°. Na minha opinião quem deveria levar o premio deveria ser o craque argentino. Este tem muita habilidade com a bola, e sem ela, joga para time ajudando os companheiros na marcação.


Curiosidade: O Brasil é o maior vencedor desse premio. Em 17 edições, os brasileiros levaram 08 troféus. O primeiro foi Romário com uma conquista em 1994, depois Ronaldo com 03 em 96, 97 e 2002, Rivaldo levou em 99, Ronaldinho gaúcho em 04 e 05 e por último Kaká em 2007.


Isso porque a fifa ainda não me viu jogar......

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sorte e Persistência de um Guerreiro!


De: Douglas Pereira dos Santos (douglasroots@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 17:17:28

Bem, minha ocorrência foi no mínimo inusitada. Foi um dos meus poucos serviços no PPT. Assumimos serviço numa segunda-feira, dia considerado tranqüilo para a PM, no intanto era 8 e meia da manha um Renault Clio branco tinha sido roubado na Palhoça e minutos depois o mesmo efetuou um assalto em um mercado na área do loteamento Lisboa. Todas as viaturas estavam a caça deste veículo o dia inteiro, mas sem sucesso. Como era meu terceiro serviço no grupo e tava na vontade de conseguir uma boa ocorrência pra conseguir a confiança perante meus companheiros, e com eu era o motorista, fiquei rodando com essa viatura em tudo quanto é rua. Por volta das 4 da manha com aquela chuvinha chata sem uma alma viva pela rua, estávamos no loteamento Dona Wanda e mal conhecia essa área, foi quando entrei em uma rua que não tinha saída e o meu patrulheiro disse: “ O seu 21 entrasse nessa rua hoje demanhã esquecesse que ela não tem saída!” Fui até o fim da rua pra fazer o contorno quando avistamos o Renault Clio branco, o mesmo veículo furtado q tinha efetuado o referido assalto.
Bem, se o motorista conhecesse bem a área talvez nem entraria nessa rua por saber que ela era sem saída, mas como era eu marinheiro de primeira viagem entrei e obtivemos êxito em localizar o veículo furtado. Na hora comemorei como se o Avaí fosse campeão da Taça Libertadores da América.

Não foi aquela ocorrência de filme policial, mas foi até engraçada e foi mais sorte do que faro policial. Queria aproveitar o momento a agradecer todos meus patrulheiros que foram mais que colegas, mas sim professores, em especial agradeço aos soldados Vilson e Valdelino que dispensam comentários, o pouco que aprendi agradeço a eles e foi por causa deles que me credenciei a ter essa oportunidade de atuar no Pelotão de Patrulhamento Tático. Também agradeço a minha guarnição do grupo os soldados Sidney, Fraga, Assis pela força que me deram e tenho muita saudade desse tempo. E parabéns Policeno pelo blog muito boa sua idéia e continue a ótima pessoa que és!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SONHO REALIZADO!!

Sonho: ação de aspirar; desejo veemente; anelo.
Quem não tem sonhos, não tem objetivo, não tem pelo que lutar, vive por viver. Ontem, dia 08, minha amada esposa começou a realização de um grande sonho seu. Tirar a carteira de habilitação. Realmente é maravilhoso realizar sonhos. Esses últimos dois anos realizei alguns grandes sonhos, entre eles o mais importante, meu casamento. Mas ainda tenho muitos outros sonhos a realizar. O meu sonho mais importante é encontrar o meu Senhor Jesus Cristo.
E você, sonha com o que?

Quanto vale um policial!!

"Todo o trabalhador é digno do seu salário!" Foi uma frase que eu ouvi e gostaria de relatar uma experiência. Estava eu de serviço em um bairro movimentado em São José, e por volta das 03:00horas da manhã fazia rondas juntamente com meu parceiro. Entramos em uma rua escura e avistamos um homem em atitude suspeita próximo de uma residencia. O meu parceiro paraou a viatura atrás do masculino e mandou que ele encostasse na parede para uma abordagem. Ao perceber a nossa presença, o jovem evadiu-se correndo. Corri atrás dele e meu parceiro acompanhou de viatura ordenando que o suspeito parasse. Percebi que ele não tirava a mão direita da cintura e fiquei atento. De forma inesperada, ele sacou uma pistola da cintura e apontou para meu parceiro, que imediatamente efetuou um tiro no masculino acertando-o na perna direita. Meliante caiu e sua arma voou de sua mão. Foi um tiro certeiro que salvou sua vida. Tiramos aquela noite de circulação, um masculino envolvido em assaltos e trafico de drogas.
Quanto vale um policial? Qual seria realmente o salário digno de um policial? Há dinheiro que pague pela vida de alguém? Será que realmente "todo o trabalhador é digno de seu salário?"

VIDA DE UM POLICIAL!!

Muitas vezes essa profissão é desanimadora. Mas, há casos em que me sinto orgulhoso do que faço. Em meados de fevereiro de 2008, quando a região de Florianópolis sofria com a chuva em abundancia, tive um desses momentos em que me senti orgulhoso com meu trabalho.
Assumi serviço em uma noite muito chuvosa e sabia que teria muito trabalho por causa disso. Eu estava no posto policial me preparando para o trabalho, quando um senhora nos pediu ajuda para tirar seus sobrinhos da casa de sua irmã ilhada devido a enchente. Meu parceiro e eu fomos até o local e verificamos que tinha um casal com 02 crianças e 01 adolecente em casa. A água já chegava na altura da janela, então decidimos entrar na água e buscar as crianças. Nos guiavamos com uma vara para não cair em nenhum bueiro. Ajudamos a familia a levantar os moveis, ou o resto que tinha, pois eram muito pobres. Peguei uma crinça de dois anos no colo e meu parceiro outra de cinco, juntamente com a senhora que tinha pedido nossa ajuda. Levamos as crianças para a casa dela.
Ficamos completamente molhados, fora o risco de doenças, mas o que fizemos nos deixou muito satisfeito e realizados por termos ajudado aquela familia, mesmo sem nenhum reconhecimento. O resto é resto...